domingo, 30 de maio de 2010

Aonde está meu HEROI?

Sozinha...
Aonde esta meu heroi?
Existe um momento em que todas as coisa do mundo parecem ser muito ruins, ou muito boas. O inferno é meu destino, e é o mesmo destino do ladrão, do assasino, do estrupador, todos nos temos o mesmo destino final, tanto eu como eles.
Um dia houve dentro de mim uma vontade increvél de mudar o mundo, de ver todas as crianças brincando e sorrindo, aonde nenhuma criança tivesse fome, ou sentisse medo. Eu tenho medo do medo, mas todo mundo tem medo de alguma coisa afinal somos humanos, mas porque o meu heroi morreu dentro de mim? Acho que ele foi assassinado, meus pensamentos e minhas duvidas fizeram ele morrer dentro de mim, ou sera que foi minha capacidade de pensar? sera que pra seguir esse Heroi é preciso fechar os ouvidos e a boca?
O inferno é meu destino, por que não acredito em Deus, um dia posso me arrepender das coisas que escrevo, mas todos nos estamos sujeitos a isso. Você meu leitor cruel, já deve ter dito que sou louca ou coisa assim, não quero convencer ninguem a ser como eu, ser assim é dificil demais, pois estou completamente fora do mundo, e viver sozinha dentro de meus proprios sentimentos é uma tortura gostosa, é uma dor prazerosa, me conheço bem, mas não sei nada sobre mim.
Sou grata a Deus por ter me dado a capacidade de pensar, de sentir, de ver e analizar, mas sou decepcionada com ele, por ele me dar toda essa capacidade e não me permitir usar dela, posso sentir diversos sentimentos fazer infinitas coisas, pois sou abil pra isso, mas ele me diz que tenho que abrir mão de tudo que posso fazer pra segui-lo, por que ele me deu tudo isso se não posso usa-lo? Deus cruel? me mostra a vida que é algo incrivélmente complexo, e me diz, pra renunciar tudo e segui-lo me privando de tudo, so assim poderei ganhar uma outra vida, se fosse simples assim eu diria que é grandioso d+ para meu entendimento.
Dizem que temos livre arbitrio, mas como uma criança de 5 ou 6 anos, pode escolher entre ceu e inferno? ai vem vc meu leitor convencido de que esta criança entá protegida pela inocência, mas se essa criança morrer? ela vai direto para o ceu? pois se ela for isso significa que ela não teve o direito de escolher. Mas como podemos escolher, se não sabemos o que é Ceu e Inferno? nunca esperimentamos a intensidade de cada um, sabemos que o inferno é ruim, mas quanto? sabemos que o Ceu é bom, mas o que é Bom se nunca somos bons o bastante pra servir a este Deus? somos humanos e nunca seremos perfeitos.
Se Deus realmente existir ele vai me mandar direto para o inferno, me deito com pessoas do mesmo sexo que eu, penso em bobagens, e ainda duvido de sua existencia... mas se realmente vc leitor que saber o que sinto a respeito disso, eu digo a você que eu não me importo com isso, não estou nem ai, por que se esse Deus realmete existir, ele é muito egoista, ele é caprichoso, joga um jogo com o proprio diabo, aonde nunca ninguem ganha ou perde, eles brincam com os sentimentos humanos um mostrando que é mais poderoso que o outro, um com sua "maldade" e o outro com sua "bondade". Veja leitor o caso biblico de Jó Deus deixou que o inimigo consumisse tudo que ele tinha, Deus deixou que o diabo surrasse seu filho, e depois de tudo devolveu tudo para ele, so pra provar sua existencia e a fé que seu filho tinha, mas isso é muito cruel aos meus olhos, seu eu fosse Deus, jamais deixaria o diabo tocar em filho como Jó. As vezes me considero louca pelos meus pensamentos, mas depois vejo os meus sentimentos, vejo minha capacidade de amar, e vejo que eu sou um heroi, vejo que meu coração não é de tudo tão ruim, vejo em mim a capacidade de amar.
Ja que meu destino é mesmo o inferno, vou chorando, não por saber que Deus não me aceita entre os seus, mas sim por ver tantas pessoas indo junto comigo, por ver pessoas que nunca tiveram uma chance de ser melhor e de realmente escolher o ceu como opção, de ver pessoas que sentiram fome durante toda uma vida, e ainda assim foram condenadas ao inferno, vou chorando por ver homens que realmente foram crueis, junto com homens que talvez tenha apenas sido felizes com seus sentimentos da "carne".Mesmo no inferno esistirá um heroi dentro do meu coração, que não tem um nome ainda, mas que gostaria que todas as pessoas fossem felizes.

Nenhum comentário: