quarta-feira, 2 de junho de 2010

Droga...

Hoje queria escrever algo lindo e revolucionário, mas ai vem você na minha cabeça e estraga todos os meus planos...
Queria falar de politica, de musica talvez do universo, só que você surge do nada, é como um pesadelo que eu sempre quero esquecer mas gosto de sonhar.
As vezes me pergunto se eu me apaixonei por você, mas como? foi so sexo... isso é o que eu tento acreditar.

Aonde vou parar assim?
Você destroi minhas esperanças, mas sempre faz o meu sentimento brotar.

Hoje em meio aos meus devaneios, pedi um tempo pra você, olhei no fundo dos teus olhos e disse " O poeta que existe em mim precisa de um tempo pra pensar poesias"

Se é Amor eu não sei, sinto raiva do seu sorriso , sinto raiva das minhas palavras, pois as coisas mais lindas que já escrevi foi pensando em você, e isso me da raiva porque até a vida secreta que levo gira em torno de você.

Você é a anti-materia da minha vida, depois que conheci os seus olhos, seu jestos e seu cheiro, minha vida simplesmente deixou de existir, passei a viver você. e isso é triste, pois sinto saudades de mim.

Nenhum comentário: