sexta-feira, 14 de maio de 2010

Indefinidamente AMOR?

O Amor é tão estranho é um pedaço de mim que não permanece junto ao meu corpo. As vezes chego a pensar que é mais importante sentir o amor do que sentir o meu coração.

Ainda não entendi bem qual é o real objetivo deste sentimento,mas depois que fumo um cigarro, tomo meia garrafa de vinho, no esato momento do porre vejo como a embriaguez me ajuda a vem em camêra lenta os erros de cena que impede o Amor acontecer, as coisas são extranhas voce planeja, ensaia e derrepente BUM**** tudo da errado. Vejo as pessoas andar pelos corredores que cercam minha vida, cada um com seu proprio jeito de caminhar, uns com os pés para dentro ou para fora, outros pernas abertas ou fechadas, tem pessoas que desfilam ao invés de andar essas são como a elegancia em pessoa, hoje vendo isso quiz me ver andando e descobri que eu sou uma das escorrega(o oposto da elegancia), já consegui tropeçar na ponta do meu ALL-Star, o tênis é lindo so ainda não sei como usar, bom é evidênte e simples a individualidade do andar, gostaria mesmo era entender sobre poesias, relacionamentos amores e amantes. Como saber se aquela louca que anda pulando é a mulher perfeita pra mim?, Será que vou saber ama-lá da forma mais intensa e profunda? mesmo sabendo que ela anda pulando? que sentido isto faz?
Com a voz seria ouço Leoni me dizer que "Ainda encontro a formula do AMOR" isso de longe parece simples, mas será que existe realmente uma formula perfeita para o AMOR? como isso seria possivél se cada um tem sua própria pegada, e olha que isto é simples. Se eu pulo a musica ouço a voz triste do Renato que me diz "Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração, e quem irá dizer que não existe razão". Os herois que eu tenho são todos enigmaticos nunca me disseram ao esato como ser o mocinho, apenas me disseram que a historia existe e que eu estou em cartaz, hoje eles me fizeram pensar sobre AMOR. AMOR (risos)que coisa estranha é essa? Um sentimento de posse, ela é "minha" namorada, mas não me pertece, não sei como ela pensa, o que ela sente quando eu a beijo, será que nesta mulher o meu beijo tem o mesmo efeito que o beijo dela tem em mim? Sinto que é parte de mim, é parte de minha composição atual, mas o estrando é pensar é parte do que eu sou, mas não está aonde eu estou. Putz essa coisa chamada amor é bem pior que droga, te alucina, depois do primeiro beijo, sua vida se torna uma procura constante atras de alguem que nem se sabe que é te tira da realidade te leva céu/Inferno (vai da imaginação).
Pra mim amor é uma arma contra a sanidade, mas pra quer ser sensato se o mundo é um grande circo né, vai se entender o que não se entende...

Um comentário:

as lokas de mim mesmo disse...

achei lindo.....hummm ta apaixonada...pensou em quem pra fazer isso em....te amoooooo