sábado, 15 de maio de 2010

Amor de Programa

"Sexo verbal não faz meu estilo, palavras são erros e os erros são seus"
O barulho que ouço ao longe me parece uma voz, ou um suspiro, um gemido. O acaso é meio sombrio, te mostra a solidão do prazer, em um instante sentimentos aflorando de uma forma voraz tudo parece calmo, lindo e tranquilo, os corpos que se encontraram de uma forma unica, o arrepio dos pelos, o susurrar das vozes, é como se existesse um medo real de que o amanhecer leve não só a noite mas o momento, mãos que buscam encontrar-se tirando daquele lugar qualquer sentido de solidão, mas como tudo tem um fim, o prazer acaba, os labios se despedem com um beijo e a rotina volta, estar longe, isso é impossivél pra mim, pois se te vejo a imaginação voa, as mãos se sentem inquietas, não entendo de muitas coisas mas gosto mesmo é de sentimento, e os que eu sinto quando vejo você longe de mim são dificeis de definir...
...Vejo você garota usar as pontas delicadas dos dedos para colocar os cabelos por tras da orelha.
... Quando você passa por mim e insiste em me dar apenas um oi timido, mas acompanhado de um olhar carregado de intenções, o seu perfume insiste em permanecer no ar, mesmo quando já estas longe.
...Como posso definir o esato momento em que sinto que minha vontade de beijar você não é o bastante para que isso aconteça, como olhar para toda aquela vontade e dizer _Acalme-se.
...Ver você dentro da minha imaginação, já te levei em saturno, em marte, mas cabei te deixando nua... Como é isso, essa sedução não nos falamos, mas se nos tocarmos, ai ja era?
Acaso louco né me mostra você, me faz sentir você depois se vira pra mim e me diz, me esqueça...

Nenhum comentário: