terça-feira, 18 de maio de 2010

Era so uma menina?

Era só uma menina...

E ela sorriu p mim...
...Um riso de malicia, que despertou em mim uma pontinha de
vontade de dizer bem baixinho no seu ouvido que eu queria ser o seu unico amorzinho.
Era só uma menina...
...que tinha poderes misticos, se o olhar dela persistisse no meu por mais um segundo ela iria me render, e tirar de mim todos os meus segredos.
Uma menina, que talvéz eu nunca vá saber o nome... Mas ela não era só uma menina, por que se fosse só mais uma, não teria tirado de mim um rascunho de poesia.

Não estou falando de Amor, e sim de encantos... A realidade não me serve, porque hoje sonhei no olhar de uma menina, que não era só mais uma menina. Uma realidade desenhada pelos traços sonhados de um sorriso... foi um sorriso que eu mesmo eternizei...

Nenhum comentário: