domingo, 23 de maio de 2010

Por que tem que ser assim?

Preciso estar triste para descrever como você é importante para mim.
Uma carta de amor pra você é algo que nunca vou escrever, pois odeio te amar.
Uma palavra ilude um coração, e suas muitas palavras fizeram do meu pequeno coração um parque aonde as ilusões se divertiram a beça, mas aonde está você agora além de diante dos meus olhos?
Sempre que seus olhos procuram os meus, eles encontram o vazio, o vazio que você quis que existisse, não quero mais olhar em seus olhos e correr o risco de me aventurar de novo nesse jogo, por que eu sei que quem sempre vai sair perdendo sou eu.
Sempre que olha em meu rosto você encontra um sorriso, isso pode ate te confundir, mas se você soubesse que o meu sorriso é um disfarce, não quero que seus olhos percebem minha fragilidade e nem deixar exposta minha vulnerabilidade, sorrio não por estar feliz, mas por me lembrar que um dia a ilusão que era seu amor me fez feliz, se eu pudesse queria reviver tudo de novo, na verdade qualquer tristeza vale a pena desde que seus labios sejam minha recompensa.
Pela primeira vez na minha vida não sei o que escrever, não sei o que dizer, você tira de mim toda segurança, me maltrata me fere, mas o inacreditavél é saber que eu gosto disso, gosto de ser dependente de você, é como uma droga pra mim preciso do seu jogo de olhares de jestos e sorrisos pra funcionar bem.
Fujo do seu olhar porque tenho medo de cair em seu braços de novo, mas se eu pudesse queria reviver tudo de novo, porque qualquer tristeza vale a pena desde que seus labios sejam minha reconpensa... QUE DIABOS é isso? sinto raiva de você mas te quero?

Proibida pra mim... mas permicivel para meus olhos.

Nenhum comentário: