terça-feira, 15 de março de 2011

Você...

Tentei ser criativa e descrever a magia que é estar com você, mas descobri que magia não se escreve.

Já sonhei em voar bem alto junto do céu, mas descobri que o céu é apenas o infinito contido dentro de um nome...
Busquei inspiração até nas galáxias mais distantes, encontrei algumas estrelas que facilmente colocaria nosso sol dentro de um potinho de vidro, e só assim entendi que o universo é lindo brilhante e infinito e que os astros são grandes e me faz sentir tão pequena, descobri então que não preciso do brilho de um astro, pois é a sombra do seu abraço que me faz ver o infinito com os olhos fechados, é o acolher do teu respirar no meu ouvido que me faz parecer o ser mais forte de toda existência.
O entardecer é a parte mais linda do dia, o sol se vai e lua vem faceira despistando seus passos, e quando em um momento se olha pro céu se percebe que ela esta lá brilhando dentro da sua descrição, a lua é feita pra eu encontrar você, ela descreve bem minha vontade de te fazer feliz, ela se apóia na minha timidez de mostrar tudo aquilo que existe em mim.
Quando sinto sua falta... Este é o momento pra escrever os poemas mais tristes, sinto a solidão da saudade que você deixa quando não esta ao meu lado. Se sou a pessoa certa pra você? eu nem sei, e na verdade nem quero ser, porque ser certo é tão certo que perde a emoção de ser apaixonado, não quero ser o certo para você quero ser a saudade que seu coração sente...
O meu melhor não esta em Pandora, esta sim em Hollywood, quando vejo o sol sair do seu esconderijo e vir na minha direção, me lembrando sempre que você alem de calor tem perfume e carinho, pra mim isso sem duvidas te torna a inspiração que não consigo escrever.

Nenhum comentário: