quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

No fim sabemos quem somos?

Mais um dia em que vejo dúvidas diante de mim, vivi pouco, aprendi pouco, e ainda assim sou perseguida por dúvidas, séra que elas procuram as pessoas certas pra confundir?
Ainda não consegui entender o porque as pessoas acreditam em mim, se não sei nada, não sei aonde estou, com quem estou, o que procuro, o que quero, o que tenho, não sei o que espero de mim mesma, não sei se o que vivi até hoje era o que eu realmente queria viver, DÚVIDAS, afinal quem realmente sou?
A canção que ouço ao longe tenta me dizer algo, ainda não descobri o que é, procuro de todas as formas uma resposta, mas sempre acho mais uma interrogação, em um mundo tão cheio de possibilidades como saber se estou fazendo a coisa certa, se já vi pessoas tomarem rumos diferentes do meu e se darem bem.
Sei de cor todos os sentimentos que estão escritos no meu coração, só não descobri ainda a capacidade que cada um tem, talvez com todo meu amor eu promova a paz, pode ser que com meu ódio eu agrave a guerra, com minha inveja posso derrubar alguém, talvez com minha humildade eu possa ser o anjo na vida de alguém, com minha esperança posso realizar um sonho que sonhei, mas que sonho? são tantas coisas explodindo dentro de mim de uma única vez que não sei nem por onde começar, afinal o que quero ser?
Será que a juventude vai embora ou somos nos quem pedimos pra ela nos deixar?
Como alguém faz algo convicto de que esta certo, se tem tantas maneiras se fazer diferente.
Pode até ser que realmente eu seja diferente, mas tento acreditar que eu sou a única pessoa normal, dentro de um mundo tão louco,talvez pensar assim me ajude a não me alienar, ou me faça perder realmente o caminho.
Prefiro um mundo sem regras, pois assim fica mais fácil de se acreditar que ser tão incapaz de se encontrar é a forma mais certa de se viver.POIS AFINAL QUEM SOU? OQUE SINTO? E O QUE REALMENTE QUERO?

Nenhum comentário: