quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

É normal?

QUEM SOU EU?
ESSA É UMA BOA PERGUNTA.

...Não tenho medo do mundo, mas tenho medo do que ele reserva pra mim!!!!!!!

...Não sinto vergonha em buscar o que realmente quero. Sinto vergonha é de colocar meus objetivos acima dos sentimentos das pessoas que AMOO.

...Pessoas são como quadros a serem analisados, um conjunto de ações, gestos, cores e expreções nos leva a decifrar o mistério que cada um representa.
Talvez nem os próprios quadros saibam o seu significado, nem as proprias pessoas o que vieram representar.

...Os segredos de uma vida feliz, não está escrito em um manual de instruções,mas...
Esta na individualidade de cada um, na forma com que cada pessoa decide seguir sua jornada.

Não existe pessoas que se contentem com pouco, mas existe sim pessoas que precisam de "pouco" pra chegar ao máximo.

Como podemos ter certeza de quem somos, se estamos sempre sujeitos a mudar de opinião?

...A solidão e a ausêcia de comprieenção, pode levar um homem a loucura, ou faze-lo lutar por uma causa perdida!

LOUCO OU GUERREIRO QUEM SOU EU!!!!

Nenhum comentário: