quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A Diferença entre amor e amizade é que o amor é eterno!

Muitos dizem que uma amizade vale mais quem mil amores, isso é apenas mais uma inverdade, pois o amor quando é verdadeiro jamais pode ser medido ou se quer comparado a alguma coisa.
Amizades são muito dificéis de se encontrar, mas no mundo em que vivemos o verdadeiro amor é ainda mais. Amar so amamos uma vez em toda nossa vida e por mais que essa relação não dê certo o amor não morre ele apenas se esconde dentro de nossos corações, depois com o tempo apenas o deixamos la e seguimos nossas vidas, mas sempre que nos deparamos de novo com ele, nossos sentimentos são abalados, como se estivesse nascendo um novo sentimento mas na verdade não é nada disso.
Uma amizade com o tempo aprendemos a viver sem ela, e tentamos construir novas fazendo dessas grandes amizades, um amigo é extremamente importante para nossas vidas, porém nosso destino as vezes não nos permite vivenciar por inteiro essa amizade, e acabamos por buscar novas, mas o amor não esse supera até mesmo o desejo do destino, esse luta pra ser vivido e quer ser valorizado!
ENTÃO PODEMOS VER QUE UM AMIGO NEM SEMPRE SE TORNA UM AMOR, MAS UM AMOR SEMPRE ANTES DE SER AMOR FOI AMIZADE, E ISSO TORNA O AMOR VERDADEIRO IMORTAL DIANTE DO TEMPO, POIS O AMOR É ETERNIZADO QUANDO É VIVENCIADO, QUANDO É ESCRITO E LIDO, O AMOR É MAIS PODEROSA ARMA QUE O HOMEM POSSUI,COM ELE ACHAMOS A FONTE DA IMORTALIDADE!

Nenhum comentário: