quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Me mostre o sentido de estar sosinho!

Me mostre o sentido de estar sozinho!

As chuvas de verão descrevem bem meus sentimentos quando estou longe de você,
é como viver por viver, não existe prazer em trabalhar ou estudar, nada faz realmente sentido, tudo é motivo pra se emocionar.
Em meus versos carrego a tristeza de um coração cansado de sofrer solidão,
porque te perdi? seu eu nunca te tive. Dizem que os sentimentos perdem o brilho quando são escritos no papel, é por isso que eu não te descrevo o que sinto, pois o papel não tem a emoção de minhas atitudes.
O amor por mais lindo que seja é sempre traiçoeiro, vem de onde não esperamos, e nos pega no momento em que estamos fragilizados, é como uma pancada que estamos dispostos as receber, pois sabemos bem que mais cedo ou mais tarde vai doer, e mesmo assim nos deixamos se surpriendidos por ele. Com você foi esatamente assim, não tive a intenssão mas acabei me envolvendo por voce.
Agora vem você me dizendo que acabou, sem se quer ter começado, dentro de mim existe uma lágrima que tem apagado a vontade de viver, só te peço que me mostre o sentido de estar sozinho, me mostre o sentido de estar sozinho que eu te mostro um motivo pra deixar de viver.
Dizem que um grande Amor nunca se esquece, e sei que é verdade, pois o que sinto por ti o minha linda nunca esqueci, apenas aprisionei dentro de mim e vesti uma nova mascara, que talvez me ajude a encontrar alguem que me faça esquecer você, ou apenas me faça deixar de te querer, ainda não conssegui entender o sentido de estar sozinho!

Nenhum comentário: