sexta-feira, 30 de julho de 2010

O Ridículo do AMOR

Hoje ouvindo a fala de um amigo, contando-me sobre suas decepções amorosas me deparei com uma coisa inesperada.
Ele me disse algo que eu ja tinha ouvido antes, mas dessa vez eu ouvi com um ouvido humilde, ele disse pra mim, sabe Cindy "o amor é o ridiculo da vida"

"O Amor é o ridiculo da vida"? pensei, pensei e pensei, mas se o sentimento Amor é tão lindo, como pode ser ridiculo?
Depois de muito tempo pensando, cheguei a conclusão de que na verdade, nós somos o ridiculo do amor.
Não temos as medidas certas para esse sentimento, nos tornamos idiotas quando estamos amando, mas a culpa não é do amor.
Somos ridiculos por não saber como usar o amor, é como uma criança quando pega um brinquedo novo, ela não sabe como usa-lo, mas fica maravilhada com a beleza do objeto e com suas infantilidades ela acaba quebrando esse brinquedo.

Nenhum comentário: