sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pense...

Me idealizaram um dia...
Um dia se decepcionaram...
Sentiram nojo de mim...
Fizeram piadas... que teriam realmente graça se eu não fosse o centro ou o protagonista delas...
As pessoas enchem a boca para me dizer o que fazer...
Mas nunca tentam se colocar no meu lugar...

PENSE...

Olhe pra você agora, imagine seus sonhos, seus ideais e tudo que você acredita, pensou?
é bom pensar em tudo que agente quer, mas agora olhe de novo, veja tudo e ouça as vozes que te cercam, elas dizem a você que tudo é nojento, sujo, imundo, que é uma vergonha.
Agora seja bem vindo ao meu mundo.

Um comentário:

Luanna Marques disse...

Só tenho uma coisa pra te dizer...Eu reconheço seu mundo de certa forma me identifico com ele...Cindy vc pode não acreditar...mas ler esse texto me deixou maravilhada...como vc pode ser assim?..vc é muito especial...sinta-se privilegiada...o amor habita em vc..ainda q não se mostre...vc faz dele o q bem quer...vc faz da minha mente o q bem quer...vc não é humana é "Bruxa" do bem mais é bruxa...Brigaduuuuu por compartilhar coisas tão lindas q mereciam ser vistas por todo o mundo..."À você "Cindy lauper"..o meu "APLAUSO"!!!