quinta-feira, 15 de julho de 2010

Flores...

As flores são magníficas, exalam perfume mesmo que ninguém goste de seu cheiro.
Uma rosa ofereço a você, não quero mais que um sorriso em troca.
Uma rosa como símbolo do meu carinho do amor ou até mesmo desejo.
No mundo em que vivemos uma Flor, uma simples e bela flor, sara toda esta doença metal que as pessoas modernas tem, o medo do sentimento faz das pessoas canibais de si mesmo, devoram, os desejos saciados e pronto, tudo funciona como um instinto, mas não quero você assim... Quero flores em seu caminho, quero beijos, abraços, quero você em meus lençóis me dizendo que não existem distancia entre nós.
Em um mundo doente eu sou herói, não visto capas, não uso mascaras, apenas colho flores, e faço delas o simbólico de meu sentimento...
Flores...
Flores...
Quero plantar flores em seu coração, pois sei que ninguém nunca fez isso por você...
Flores... É tudo que desejo a dona do sorriso, que mal olha pra mim e já tem meu coração aos seus pés...

Nenhum comentário: