quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Carta ao estranho

Existe um lugar chamado "Eu" e por incrível que pareça ele é meu.
Existe um lugar aonde me caracterizo, onde não existe competições aonde a unica coisa que existe é a minha própria existência. Neste lugar eu sou singular, sou heroína e também sou vilã, meus gestos, meus gostos e até minhas girias e tudo que há em mim está guardado lá.
Existe um ladrão que tenta roubar este lugar de mim, e vejo tudo sumindo dos meus olhos, houve um tempo em que realmente me sentia unica, mas hoje me sinto uma miséria, pois você tenta tirar de mim a unica coisa que é somente minha, "minha identidade".
Como você faz isso?
Como pode você querer tanto a vida de outra pessoa? como se a sua própria vida não fosse o bastante para você.
Ao construir a sua história você apaga a minha, como assim?
Posso comparar você a um sanguessuga que rouba todo meu sangue para alimentar o seu corpo.

SE AFASTE DE MIM, ser destruidor e perverso, você esta aniquilando minha mente, ao te ver os meus olhos palpitam de medo.
Não podemos ser a mesma pessoa, por isso guarde pra você seu gosto musical, eu sei o que é agradável aos meus ouvidos, sito dizer a você que sua voz é um martilho pra mim.
Você destrói toda minha capacidade racional.
Você acha que quero ser melhor que você, mas na verdade nem quero competir... apenas te quero... te quero... te quero longe de mim.
Mas não quero sua morte... Apenas quero a distancia que me deixa respirar.

Essa vida é minha então respeite o espaço que existe entre eu e você, respeite o ponte que nos torna duas pessoas distintas, não quero uma xerox de mim mesma.

Apenas quero respirar de uma forma unica e singular. pois é assim que eu sou.

Nenhum comentário: