terça-feira, 22 de junho de 2010

Caixinhas de surpresas

Gosto da chuva, mas nunca olho pra ela guardo essa sensação, quero usa-la em uma manhã de domingo aonde nenhum passaro irá cantar, o som que vou ouvir é só a agua caindo no chão e quando eu olhar para a o céu que se põe a chorar, eu sentirei e verei a tristeza que é uma manhã de domingo chuvosa, mas eu não estarei triste, ao contrario estarei feliz, pois estarei surpresa com tamanha beleza.


Sou fã e não ouço as musicas dos meus idolos... Aos olhos de quem observa parece ser estranho, mas ninguem entende a sensação de sentir o abandono das coisas que eu gosto.
não ouço, não vejo, não tenho coisas interessantes pra falar sobre eles, nem sei cantar as letras... mas deixo guardado la naquele cantinho que eu não me lembro aonde é mas sei que existe... é como guardar um vinho e esperar que ele envelheça para saborear no futuro a perfeição de seu sabor...

Se eu gosto de algo, quanto menos eu souber sobre ele melhor, pois o misterio me encanta, o desconhecido me atrai...

Gosto de guardar coisas na minha caixinha de surpresas, pois um dia vou tirar de la uma musica que realmente é bonita, uma sensação que realmente é emocionante, ou uma simples e chuvosa manhã de domingo...

o interessante da vida é se surpreender a todo momento com coisas novas, ou fazer das coisas atuais sempre novas e nunca deixar a magia da primeira vez se acabar...

2 comentários:

Luanna Marques disse...

*Não tenho muita coisa pra dizer...só que vc é a melhor*Cindy Lauper*...vc sempre será minha "Poeta preferida"...Eu amo vc amiga...suas palavras me embriagam com o doce sabor da liberdade...nunca pare de escrever...eu te imploro!!!Bjussss amore da minha vida!!!

Luanna Marques disse...

Pow cindy esse texto é um dos q eu mais gostei...me intetifiquei com ele...e vc sempre me surpreende!!!