domingo, 20 de junho de 2010

Noite

Escura e sombria...

Sentimentos humanos, sentimentos "tolos"... Noite você me faz senti-los, você me prova que sou uma simples mortal...
Sou capaz de sentir dor...
Sentir saudades...
E ate mesmo alegria...
Sou capaz de sentir o conforto dolorido do amor...
Noite o que você reserva pra mim hoje? Você brinca comigo, joga um jogo que eu ainda não sei as regras... os meus olhos ficam perdidos no seu vazio e maravilhados com sua grandeza.
Por que noite o vento arrepiador que vem do desconhecido traz pra mim o perfume da mulher que amo?
Por que minha imaginação se sente livre pra voar, mesmo que seja no escuro?
Na escuridão da sua essência vejo com claridade meus sentimentos, meus medos...
Tu parece ser sozinha e por isso tem uma singular aparência sombria, mas é você que me faz ter o desejo de ser melhor...

É inexplicável, essa sensação, noite que aflora meus sentimentos, que faz tudo parecer tão simples e valioso.
Algo enigmático... Você noite é a liberdade que eu preciso, a liberdade de AMAR, de sonhar, liberdade em ser humana e errar... pois no escuro ninguém irá apontar meus erros... É a noite que eu uso minha meias que estão velhas e furadas, eu sei que ninguém dirá que sou louca ou estranha só pelo fato de usar minhas meias mágicas.

Estou confusa... ouço ao longe

"I'm so tired of being here
Suppressed by all of my childish fears
And if you have to leave
I wish that you would just leave
Your presence still lingers here
And it won't leave me alone"

Me sinto sendo atraída, pelo desconhecido, mas tenho a sensação que já o conheço... Como posso conhecer o desconhecido, isso eu ainda não sei... Mas você noite me faz sentir como se ele já estivesse a muito tempo aqui do meu lado...

É em você que encontro a paz que preciso, pra ter certeza... que o que eu vivo é parte do mundo real, e que existem pessoas que compartilham comigo esta realidade, so que elas não conhece você noite que hoje foi minha poesia

Nenhum comentário: