domingo, 5 de abril de 2009

A minha rotina tem consumido meu tempo de ser feliz

Para conseguir certas coisas em nossas vidas temos que abrir mão de outras, mas será que abrimos mão das coisas certas??
"CADA ESCOLHA È UMA RENUNCIA" assim alguém um dia disse, as vezes renunciamos a nossa própria vida para buscar outra, e quando vemos que nem tudo é tão lindo o quanto sonhávamos, percebemos que voltar a vida antiga é mais difícil do que sair dela.
Um homem sempre pode escolher a vida que quer viver, basta que ele acredite nisso, esse é o lema q levo comigo, mas as vezes as tristezas dentro do meu coração são tão grandes, que é impossivél ver q no fim da jornada existe uma luz, agora entendo o porque grandes poetas dizem que o sorriso sempre sente inveja da lágrima, forjar um sorriso além de dolorido é traumatizante, sair sorrindo é dolorido d+ pra quem vive chorando as escondidas, parece que sentir saudades de algo que nunca tive é uma rotina pra mim, minhas lágrimas aliviam meu stress, minha raiva e minha amargura, meu cansaço, minha timidez, tudo o que temo posso enfrentar chorando mas com minha sinceridade nas mãos, sorrir nem sempre é tão gratificante pra mim quanto chorar, mas choro e luto, cresço e aprendo, que so viver não basta, é preciso existir e fazer valer essa existência, tenho muito o que aprender, mas o pouco que já aprendi é que diante dos outros tenho que sorrir, para não ser julgada como fraca, e no meu intimo eu choro para ter mais inspiraçõa pra recuperar o que perdi, o que nunca tive, e conquistar o que um dia terei. As lágrimas sempre são verdadeiras, nunca acredito em sorrisos, pois o sorriso pode em sua totalidade ser fingido, mas a lágrima ñ,ela é fruto de uma longa busca por uma resposta.

"Chorar nem sempre é sinonimo de tristeza ou de dor, talvez a lágrima só seja uma forma sincera de desabafar algo que insiste em permanecer preso dentro de nós".

"MESMO COM LAGRIMAS NOS OLHOS EU LUTO PELOS MEUS IDEAIS, UM SONHADOR SEMPRE SONHA E REVOLUCIONA TODO O MUNDO APENAS EM BUSCA DE UMA REALIZAÇÃO"

Nenhum comentário: