segunda-feira, 20 de junho de 2011

O Poder... A sedução

Bom convenhamos que quem um dia disse que: "O que os olhos não vê, o coração não sente" realmente não conhecia o poder do cheiro.
Quando se pensa em atrair, seduzir e até mesmo encantar, se pode errar em quase tudo, na roupa ou no cabelo, no sapato e até mesmo na maquiagem ( o ultimo no caso das mulheres), mas o perfume é algo a ser pensado, estudado e esperimentado antes de ser usado para a sedução, pois o cheiro é um dos principais atrativos sexuais, que não apenas atrai, mas marca.
Já reparou que determinados cheiros te traz lembranças, e que não importa quanto tempo passe, se você sentir determinado cheiro seu cerebro sempre busca a mesma lembrança, isso se deve ao foto de que uma lembrança quando combinada com um cheiro especifico, se torna realmente inesquecivel, ou seja, se você deseja realmente ser inesquecível, é bom começar a investir e estudar o seu cheiro em específico.
Ai você me diz, "Quero mais que seduzir, quero conquistar", e eu te digo que não existe algo melhor do que seu cheiro pra conquistar, pois e cerebro humano se abre para as emoções quando, inundado por um bom aroma.
O talento de cheirar bem, é algo a ser aprimorado, pois nada melhor que aquela lembrança, dotada de aromas, a lembrança se torna tão real quanto inesquecivel, e isso é algo que realmente deve ser mantido a imortalidade das pessoas através das lembranças lembradas pelo perfume.
Se quer atrair alguém se perfume para aquela pessoa, se quer que essa pessoa te note, se perfume com perfumes que atraia, não se perfume para você mesmo, mas para o mundo...

Por que afinal, o seu cheiro é o melhor convite para o sexo, e lembre-se que quando se existe um bom aroma o cerebro se torna aberto a sentir, e sentir envolve apaixonar-se, pois afinal a magia está nas particularidades, e o cheiro é uma delas.

Um comentário:

Cris Gomes disse...

Concordo Cindy... sou apaixonada por um "cheiro bom"... ai ai... tem coisa melhor q cheirar algo agradável? Cheiro de limpeza... sensação de liberdade... hummmm adoooro!!! E cheiro que leva a sedução é melhor ainda.. rs...rs...
Xauzinho...