sábado, 25 de junho de 2011

Devaneios...

Em uma roda de amigos quem nunca foi pego com o olhar distante?
Hoje sentada num bar com alguns amigos me perdi no meu silêcio, e me encontrei a buscar definições para as formas que eu via.
Os rostos, vozes e simetrias perfeitas, ali ao meu lado o mundo simplesmente parou ao meu observar.
Havia uma luz acessa na janela do outro lado da rua, eram quase 3 horas da manhã e eu me perguntava:
"Sera o que se passa dentro daquele quarto, sera que é sexo de um casal que vive dentro do mundinho apaixonado deles?", ao mesmo tempo percebi que sempre somos observados e eu estava no meio de um devaneio a imaginar o que se passava ali.
A musica que se dispunha a gritar aos meus ouvidos, uma decepção que já vivi..."...Eu quero ser pra vc...", sera que certas feridas um dia são esquecidas? algumas cicatrizes um dia são curadas?
O perfeito está dentro do observador imperfeito,
A boa lembrança e a saudade está dentro da mente boa e sã, capaz  de lembrar e não chorar,
Volta ao passado e voltar voando, e descobrir que o mais legal é o fantastico de ser simples.

Estou a ouvir... "Toda vez que falta luz, o invisível nos salta aos olhos" já são 333 da manhã

Eles se davam concelhos como se isso fosse bom ou o bastante, mas aonde estão os herois que salvam os cachorros que estão a tremer de frio?
Aonde está os olhos daquela que tem meu sentimento? ele não está ali e isso se deve ao fato de não mais me fazer falta.
Quando vou ver a união da ciência e da religião? enfim devaneios são desabafos que fazemos com nós mesmo, devaneios é aquilo que foi, que é e que desejamos muitas vezes que seja num futuro planejado, quantas vezes já me peguei sonhando com o passado, apenas querendo que ele tivesse sido diferente ou perfeito...

Mais um texto sem logica? sim... simplesmente so eu tenho a obrigação de entender de mim mesmo.


"Nós dois temos os mesmo defeitos, sabemos tudo a nosso respeito, fomos suspeitos de um crime perfeito, mas crimes perfeitos não deixam suspeitos"



Nenhum comentário: