terça-feira, 26 de abril de 2011

Status

Nos meus primeiros textos eu deixei bem claro que definitivamente eu não sabia quem eu era, e pra falar a verdade, continuo sem saber, e mais, acho que não quero saber quem eu sou, ou quem eu vou ser, pra mim basta a certeza da pessoa que eu não quero ser.

A simplicidade não se adquire em casa somente, ela vem com o tempo ela vem simples e humilde.
A vontade, ela é constante e acho que ela quem nós mantem vivos, mas ela aos poucos vai se transformando, e que parecia ser certo já nao é mais.
O medo é algo que com o tempo aprendemos a sentir, aprendemos que podemos perder, aprendemos que pode não da certo, aprendemos que nada é como planejamos e que tudo é uma interrogação, mesmo que seja exclamado.
Os sonhos mudam, o cabelo cresce, os dentes perdem o brilho o grau do oculos aumenta, mas isso nos mostra que estamos mudando que estamos aprendendo e que estamos vivendo.
Perder não é o fim, a morte talvez seja o fim, e talvez seja por isso que muitos opnam por ela, pq talvez ela parece o solução mas exata para o fim, o fim de algo que nem começou, o fim de algo que apenas mudou, ou o fim de algo que simplesmente começou.
Somos facilmente enganados, somos facilmente deixados levar, mas sera que somos assim por opção? ou por vontade? sera que somos assim por falta de opnião?
Acredito que somos assim por simples vontade de sonhar, pois o sonho contado da boca do vizinho é mais rico e tem mais emoção.
Esperamos sempre que no fim da historia haja um heroi, que o fim é algo bonito e pra sempre... " E o pra sempre sempre acaba"...
Mas enfim esperamos como em um filme... a dor passe rapido, a superação vem em grande estilo, e que o fim é eterno.
No meu perfil do Orkut, escrevo que o que  mais odeio em alguem é a falsidade, tenho 500 amigos conheço menos de 30, cerca de 60 deles me falam um oi, o resto eu nem conheço, e aposto que tambem não querem me conhecer, sem contar aqueles que tenho desavenças, mas mesmo assim os mantenho la, so pra saber da vida deles, mas principalmente mater eles atualizado da minha, em redes sociais todos são lindo e bonitos, so as fotos mais bonitas e bem editadas, so as frases de grandes pensadores, enfim um mundo de status... Quão falsa sou? então se eu detesto isso porque insisto em ser assim do jeitinho que detesto?
Mundo real não se separa do abstrato, ele se transforma... e muitas e muitas vezes se confunde.
Mas afinal o que é status? é eu estar ocupado no msn?

Nenhum comentário: