terça-feira, 21 de outubro de 2008

CONFUSÕES
Quando o dia chora, minha alma chora dentro do meu peito.
Quando o dia sorri, minha alma continua a chorar dentro de mim.
Em minhas preces peço comprienção, os meus olhos buscam a vaga ideia, de encontrar um sorriso amigo, pra me confortar.
Mas como encontrar conforto, se nem amigos se colocam a nosso lado quando precisamos?
As pessoas sempre nos criticam, nos ofende, nos machucam, zombam de nossos sentimentos, e ainda querem que sejamos felizes.
Será que AMAR é tão ruim assim??

Padrões são criados e descritos, e se alguém por um acaso, se encontrar fora de tais conceitos, para essa mesma pessoa, as criticas invadem os lugares que era pra se obter elogios!
Apenas AMAMOS diferente, mas nos tratam como se fossemos diferentes.
Será que não sou mulher? Será que não sinto DOR??
Será que não vivo e morro como todo mundo??
Me pergunto todos os dias oque posso fazer, para mudar a visão dos outros sobre mim, e chego a conclusão que para agradar os outros e ser exemplo de alguma coisa, tenho que abrir mão dos meus desejos e até mesmo da minha felicidade.
Mas será que vale a pena reprimir meus sentimentos?
Será que seu eu me esquecer de mim serei um pouco mais aplaudida?
Oque DOÍ não é saber que por onde passo, as pessoas me olham de lado, mais sim vivenciar a confusão que todo esse preconceito causa em mim.
Essas criticas e todo esse preconceito me lava a uma busca profunda, dentro do meu ser na tentativa de encontrar algo que me inspire a viver.
Chego a conclusão que o melhor que posso fazer, é escrever meus sonhos já que não posso vivê-los.
A POESIA EXISTI DENTRO DE CADA CORAÇÃO!!

Nenhum comentário: