domingo, 13 de novembro de 2011

Estranho

"Fico acordado noites inteiras os dias parecem não ter mais fim"
É estranho olhar para o mundo de hoje e perceber como as coisas são consideradas descartavéis, ver como as pessoas perdem a noção do sentido e do sentimento.
É estranho cruzar pessoas e perceber que o vazio que as tomam é maior que o sentido de tudo, tudo se perde dentro da facilidade que temos em descartar e derrepente sermos descartados.

O certo e o errado não existem, o invisivél chamado sentimento perdeu-se dentro da novidade do descobrir do prazer, e dentro dessa lógica é estranho ver o invisivél que não é sentido.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Confusão

De Krypitônia és o teu olhar...
De outro jeito não descreveria melhor a sua ação, somos do vento e habitamos no mar, flutuando sobre a vermelhidão do infinito caos que não nós permite naufragar...
O infinito nós prende no tempo que nós cerca, e a terra se faz palco destas nossas imperfeições, que nós guia rumo ao desconhecido caminho que chamamos de vida.
Quão poéticos podemos ser diante do cepticismo que nós cerca? Quão patéticos podemos ser diante do abismo que se constroe diante da fixa opinião?
Em um planeta chamado terra, por um ser chamado homem, existe uma incógnita chamada sonho, que nós possibilita a viver um sentimento chamado amor... e isso é o clímax do infinito poder.